Conheça os sistemas
da Telemetrix

Compras

Patrimônio

Remuneração variável

Planner

Conheça os sistemas da Telemetrix

Compras

Patrimônio

Planner

Remuneração variável

Compras

Controle as despesas da sua empresa

Muitas vezes a despesa é realizada sem o conhecimento da área financeira das empresas. Por esta razão, o módulo de Compras da Telemetrix foi desenvolvido para auxiliar nas autorizações das despesas relativas a produtos, serviços, contratos e obras. Ele foi criado para as empresas que desejem ter um acompanhamento simples e seguro de seus gastos, operando em workflow e visando permitir, ainda, controlar múltiplos almoxarifados. Possui um sistema de controle de estoque para produtos de uso e consumo, facilitando sobremaneira a gestão destes produtos, com pontos de reposição automáticos. Totalmente baseado em tecnologia WEB, permite, ainda, integrações com os sistemas de planejamento orçamentário e de patrimônio da Telemetrix. Todo o fluxo dos processos é baseado em envio de e-mails, podendo ser usado em smartphones e tablets.

Ambiente web
Fácil uso
Diversos níveis de aprovação dos fluxos
Controle de produtos, serviços, contratos e obras
Permite rateios de despesas
Controla múltiplos almoxarifados
Permite cotações eletrônicas com fornecedores
Permite cotações eletrônicas com fornecedores
Integração com os sistemas de orçamento e de patrimônio da Telemetrix
Integração de arquivos com sistemas de gestão do mercado
Total mobilidade, com autorizações através de smartphones

Remuneração variável

Automatize a geração de comissões da sua empresa

O processo de geração de comissões geralmente demanda um tempo precioso de seus colaboradores. As informações têm que ser coletadas de diversos relatórios e, ainda, atribuírem-se regras de comissionamento para cada departamento e/ou funcionário. O sistema de gestão de comissões da Telemetrix foi desenvolvido para automatizar este processo.
Ele foi criado para empresas que desejem ter a rotina de fechamento de comissões de forma segura, rápida e precisa. Totalmente baseado em tecnologia WEB, e com cadastros de regras flexíveis permite que em segundos os relatórios sejam gerados para serem enviados à gestão de pessoal.

Ambiente web
Fácil uso
Criação de tipos de comissão
Permite criação de regras para cada tipo de comissão e departamento
Geração automática da comissão por período e funcionário
Totalmente integrado ao DEALERNET
Detalhamento por empresa, filial e departamento
Permite exportações para PDF e EXCEL

Patrimônio

Gerencie os bens da sua empresa de forma simplificada

O módulo de Controle Patrimonial da Telemetrix foi especialmente desenvolvido para auxiliar no controle dos bens patrimoniais de empresas que desejem ter um acompanhamento simples e seguro de seu patrimônio. De fácil uso, você poderá controlar todos os bens, serviços e obras, bem como a localização do bem, o tempo de uso e sua depreciação. O sistema de controle de patrimônio da Telemetrix pode ser integrado com o sistema de compras permitindo cadastros automáticos e reduzindo despesas com retrabalho interno.

Ambiente web
Fácil uso
Automação de todo o processo de controle do patrimônio
Controle de bens, serviços, contratos, obras e benfeitorias
Abertura por empresas, filiais e departamentos;
Históricos das movimentações dos bens
Geração de etiquetas em código de barras
Mapas de depreciação
Demonstrativo de depreciações acumuladas
Agiliza o fechamento contábil mensal
Exportação de arquivos para sistemas contábeis

Planner

Acompanhe os resultados de sua empresa

Por vezes a falta de informação, aliada a imprecisão dos dados, uso demasiado de planilhas eletrônicas, acabam por gerar uma demora na avaliação dos resultados de sua empresa, O sistema de planejamento orçamentário da Telemetrix foi desenvolvido para automatizar o processo de fechamento mensal, permitindo um planejamento mais eficiente. Além de auxiliar na geração de relatórios de comparações, DRE executivos, balanços e indicadores. Totalmente flexível, permite integração com sistemas de contabilidade de mercado.
Ele foi criado para empresas e estabelecimentos que desejam ter um acompanhamento eficaz e ágil de seus resultados. Totalmente baseado em tecnologia WEB, permite integração com o sistema de compras da Telemetrix, validando valores previstos versus realizados e permite a elaboração de orçamentos operacionais por empresa, filiai e departamento. Possui ainda poderoso fluxo de caixa, totalmente configurável.

Ambiente web
Fácil uso
Possibilidade de geração de orçamento operacional
Permite cadastro de rateios configuráveis
Montagem de layouts de relatórios
Controle por empresas, filiais e departamentos
Possui acessos diferenciados de acordo com a hierarquia de sua empresa
Importação de dados contábeis
Permite lançamentos de ajustes gerenciais
Passível de integração com o sistema de compras da Telemetrix
Integração de arquivos com sistemas de contabilidade do mercado

Compras

Muitas vezes a despesa é realizada sem o conhecimento da área financeira das empresas. Por esta razão, o módulo de Compras da Telemetrix foi desenvolvido para auxiliar nas autorizações das despesas relativas a produtos, serviços, contratos e obras. Ele foi criado para as empresas que desejem ter um acompanhamento simples e seguro de seus gastos, operando em workflow e visando permitir, ainda, controlar múltiplos almoxarifados. Possui um sistema de controle de estoque para produtos de uso e consumo, facilitando sobremaneira a gestão destes produtos, com pontos de reposição automáticos. Totalmente baseado em tecnologia WEB, permite, ainda, integrações com os sistemas de planejamento orçamentário e de patrimônio da Telemetrix. Todo o fluxo dos processos é baseado em envio de e-mails, podendo ser usado em smartphones e tablets.

Ambiente web
Fácil uso
Diversos níveis de aprovação dos fluxos
Controle de produtos, serviços, contratos e obras
Permite rateios de despesas
Controla múltiplos almoxarifados
Permite cotações eletrônicas com fornecedores
Permite cotações eletrônicas com fornecedores
Integração com os sistemas de orçamento e de patrimônio da Telemetrix
Integração de arquivos com sistemas de gestão do mercado
Total mobilidade, com autorizações através de smartphones

Remuneração variável

O processo de geração de comissões geralmente demanda um tempo precioso de seus colaboradores. As informações têm que ser coletadas de diversos relatórios e, ainda, atribuírem-se regras de comissionamento para cada departamento e/ou funcionário. O sistema de gestão de comissões da Telemetrix foi desenvolvido para automatizar este processo.
Ele foi criado para empresas que desejem ter a rotina de fechamento de comissões de forma segura, rápida e precisa. Totalmente baseado em tecnologia WEB, e com cadastros de regras flexíveis permite que em segundos os relatórios sejam gerados para serem enviados à gestão de pessoal.

Ambiente web
Fácil uso
Criação de tipos de comissão
Permite criação de regras para cada tipo de comissão e departamento
Geração automática da comissão por período e funcionário
Totalmente integrado ao DEALERNET
Detalhamento por empresa, filial e departamento
Permite exportações para PDF e EXCEL

Patrimônio

O módulo de Controle Patrimonial da Telemetrix foi especialmente desenvolvido para auxiliar no controle dos bens patrimoniais de empresas que desejem ter um acompanhamento simples e seguro de seu patrimônio. De fácil uso, você poderá controlar todos os bens, serviços e obras, bem como a localização do bem, o tempo de uso e sua depreciação. O sistema de controle de patrimônio da Telemetrix pode ser integrado com o sistema de compras permitindo cadastros automáticos e reduzindo despesas com retrabalho interno.

Ambiente web
Fácil uso
Automação de todo o processo de controle do patrimônio
Controle de bens, serviços, contratos, obras e benfeitorias
Abertura por empresas, filiais e departamentos;
Históricos das movimentações dos bens
Geração de etiquetas em código de barras
Mapas de depreciação
Demonstrativo de depreciações acumuladas
Agiliza o fechamento contábil mensal
Exportação de arquivos para sistemas contábeis

Planner

Por vezes a falta de informação, aliada a imprecisão dos dados, uso demasiado de planilhas eletrônicas, acabam por gerar uma demora na avaliação dos resultados de sua empresa, O sistema de planejamento orçamentário da Telemetrix foi desenvolvido para automatizar o processo de fechamento mensal, permitindo um planejamento mais eficiente. Além de auxiliar na geração de relatórios de comparações, DRE executivos, balanços e indicadores. Totalmente flexível, permite integração com sistemas de contabilidade de mercado.
Ele foi criado para empresas e estabelecimentos que desejam ter um acompanhamento eficaz e ágil de seus resultados. Totalmente baseado em tecnologia WEB, permite integração com o sistema de compras da Telemetrix, validando valores previstos versus realizados e permite a elaboração de orçamentos operacionais por empresa, filiai e departamento. Possui ainda poderoso fluxo de caixa, totalmente configurável.

Ambiente web
Fácil uso
Possibilidade de geração de orçamento operacional
Permite cadastro de rateios configuráveis
Montagem de layouts de relatórios
Controle por empresas, filiais e departamentos
Possui acessos diferenciados de acordo com a hierarquia de sua empresa
Importação de dados contábeis
Permite lançamentos de ajustes gerenciais
Passível de integração com o sistema de compras da Telemetrix
Integração de arquivos com sistemas de contabilidade do mercado